Header Ads

AGAPE

Vereadora Tide Eduardo é eleita Presidente Câmara Municipal de Patos no biênio 2021/2022


Uma solenidade diferente do que somos acostumados a ver, por conta da pandemia da COVID-19, a Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, realizou na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos no último pleito eleitoral.
 
A posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito foi feita de forma semipresencial, apenas com a participação dos vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito e poucos convidados. 
 
Logo que os vereadores tomaram posse, foi realizado a solenidade da eleição da presidência da casa para o biênio 2021 /2022. 
 
Duas chapas concorreram à presidência do Poder Legislativo Municipal. Uma encabeçada pela vereadora Tide Eduardo e a outra pelo vereador e jornalista Jamerson Ferreira.
 
Após uma votação apertada e pelo placar de 9 a 7, e com uma abstenção do vereador José Gonçalves (PT), a vereadora Valtide Paulino (Tide Eduardo), foi eleita para presidir a Câmara por mais dois anos.
 
Em seu discurso de posse, Tide enalteceu a diversidade de sua chapa, e a fidelidade daqueles que se comprometeram com seu projeto de presidir o legislativo local por mais um biênio.
 
Tide Eduardo (PSL) foi reeleita vereadora no último pleito eleitoral com 1.132 votos. Ela é esposa do ex-vereador Marcos Eduardo que já comandou a Câmara Municipal de Patos por quatro vezes.
 
Após a eleição, a nova mesa diretora deu posso ao prefeito e vice-prefeito eleitos Nabor Wanderley e Jacob Souto. Em seu discurso Nabor utilizou o ditado popular. “Na volta ninguém se perde”, disse o prefeito eleito que irá comandar os destinos da morada do sol por mais quatro anos.

De Olho No Sertão

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.