Header Ads

AGAPE

Policial militar apaisano consegue evitar uma dupla tentativa de homicídio em Patos


A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (26), por volta das 20hs, na Rua Alto Casteliano, no bairro Santo Antônio, zona central da cidade de Patos-PB, no Sertão Paraibano. 
 
De acordo com informações do Cabo Antônio Carlos da Polícia Militar, lotado na Companhia de Policiamento Especializado com Motocicletas – BEPMotos. Ele estava de folga, quando ouvi um disparo ao verificar viu que se tratava de uma tentativa de homicídio, o mesmo entrou em confronto com os suspeitos.
 
“Eu vinha subindo na rua Pedro Segundo de bicicleta e escutei os disparos de arma de fogo, logo fiquei atento e em seguida avistei dois indivíduos correndo a pé, fugindo de três indivíduos de bicicletas armados. O meu instinto policial me fez agir rapidamente, saquei minha arma e comecei a efetuar disparos na direção dos três elementos armados”, disse o policial.
 
O cabo disse ainda que uma das vítimas caiu e um dos homens armados estava pronto para atirar.
 
“Foi quando eu efetuei os disparos em direção do mesmo e os três evadiram-se do local. Eu ainda iniciei uma perseguição, mas voltei para prestar socorro as vítimas”, disse o CB Antônio Carlos.
 
O militar falou que solicitou apoio da Guarnição do ÁGUIA 02: CB Ribeiro/ CB Candeia/ CB R. Alisson.
 
“Com a chegados da guarnição, levamos a ocorrência para delegacia”, falou Antônio Carlos.
 
Sobre a motivação do crime, o Cabo disse que as vítimas falaram que já conhecia os suspeitos e ele acredita que seria briga de facções, mas o caso será investigado pela polícia civil.
 
O fato é quê o ato de bravura do policial conseguiu evitar o que seria dois homicídios.
 

De Olho No Sertão

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.