Header Ads

AGAPE

Policiais Militares de Santa Luzia-PB evitam tentativa de suicídio na BR230


Na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 09hs. Uma guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia, composta pelos Sargentos Alves, Sargento Ítalo e Cabo Vandemberg, receberam um chamamento de uma ocorrência via CIOP de Patos-PB, para ajudar a conter um jovem de 28 anos que, na ocasião, estava tentando tirar a própria vida as margens da BR 230, na saída para Campina Grande-PB.
 
Ao chegar ao local a guarnição encontrou o SAMU, que já estava tentando administrar uma medicação tranquilizante no jovem. que, pouco antes, havia tentado se matar por enforcamento, sendo salvo por uma pessoa que cortou a corda.
 
De acordo com informações, o jovem não aceitou a ajuda da equipe do SAMU, tentando em seguida, se jogar na frente de veículos que passavam no momento pela rodovia.
 
Os policiais da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB entraram em ação, como primeira medida, controlaram o trânsito no sentido de conter os veículos e assim evitar um atropelamento.
 
Na sequência o rapaz atravessou a pista em direção a uma cratera de extração de minério, conhecida como “Mina da Vaquejada”. O local íngreme e escorregadio oferecia um grande perigo tanto para o jovem quanto para os policiais.
 
Percebendo o perigo, os policiais entraram em luta corporal com a vítima o imobilizando e assim evitando o que poderia ter terminado em uma tragedia.
 
Após a imobilização, o jovem foi encaminhado até o SAMU onde foi administrado medicação tranquilizante, em seguida o rapaz foi conduzido pelo SAMU para o hospital Sinhá Carneiro, e ficou sob os cuidados da equipe médica e de seus familiares.
 

 
De Olho No Sertão
Com informações da Rede Sertão PB
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.