Header Ads

AGAPE

Homem é assassinado dentro de residência em Patos na noite desta quinta-feira (14)


O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22hs na Rua Espinharas no bairro Santo Antônio em Patos-PB, no Sertão do Estado.

A vítima foi identificada como Danylo Ramon Pereira Germano de 35 anos, conhecido por “Vadão”. Segundo a polícia o suspeito chegou na residência e efetuou os disparos atingindo Vadão, a companheira dele identificada como Antônia Rainara Henrique Lima de 23 anos  um amigo identificado como Jefferson Moreira Evangelista de 29 anos.

Danylo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Antônia e Jefferson foram socorridos pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro. Jefferson passou por um procedimento cirúrgico, está intubado na área vermelho. De acordo com informações do hospital o quadro de saúde de Jefferson é grave. Já Antônia, também passou por um procedimento cirúrgico, mas está consciente, orientado e está fora de perigo.

 A polícia esteve no local isolou a área até a chegada da perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia está em diligência na tentativa de capturar o suspeito. Com essa morte sobe para três o numero de homicídios só no mês de Janeiro.


De Olho No Sertão
Com informações do Portal Patos

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.