Header Ads

AGAPE

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Patos-PB


Na manhã desta quinta-feira, (14), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Patos, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 27 anos.
 
O suspeito foi preso, após a apreensão em flagrante de uma adolescente, em ação conjunta da Delegacia de Homicídios com a PRF, no dia 19/11/2020, no Posto da PRF em São Mamede, sendo apreendida em poder da menor aproximadamente 1kg de Substância semelhante ao Crack e 0,5 kg de substância similar à Maconha.
 
Segundo a polícia no decorrer das investigações foram colhidos fortes indícios de que o suspeito preso hoje na cidade de Patos é proprietário do material entorpecente apreendido naquela ocasião, tendo o mesmo utilizado a adolescente como “mula” para buscar a droga na cidade de Campina Grande.
 
O rapaz foi interrogado, reservando-se ao seu direito constitucional de permanecer em silêncio, sendo em seguida submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

Assessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.