Header Ads

AGAPE

Confirmado: Warley Santos é o novo treinador do Nacional de Patos


A confirmação foi na tarde desta quarta-feira (20), a diretoria do Nacional de Patos, anunciou oficialmente a contratação de Warley Santos como treinador do canário do sertão para o campeonato paraibano da primeira divisão de 2021.
 
Warley atuou em quatro oportunidades pela Seleção Brasileira de Futebol. Seu último trabalho foi no Botafogo-PB onde atuou como auxiliar técnico do time da capital paraibana. A trajetória de sucesso do ex-atacante começou no Curitiba, passando pelo Atlético Paranaense, ABC de Natal e River-PI. Na Paraíba, Warley ficou marcado pela sua passagem pelos três maiores clubes do estado: Botafogo, Campinense e Treze.
  
Warley já almejava trabalhar como treinador. Pelo Botafogo-PB, no ano passado, ele chegou dirigir o time como interino durante trocas no comando do clube. Nas ocasiões, foram três partidas.
  
O fato é que Warley deve começar a desempenhar a nova função no Nacional de Patos. Para esta temporada, o time sertanejo firmou uma parceria com a FDA Sports, que vai gerir o departamento de futebol do clube. 
 
O Nacional de Patos, inclusive, já começou a montar a equipe para o Campeonato Paraibano. Até aqui, o Canário do Sertão contratou o volante colombiano Sérgio Villarreal, de 25 anos, e o atacante Thiago Brito, de 28 anos.
 
O Campeonato Paraibano 2021 começa no mês de março, mais precisamente no dia 17. Na primeira rodada, o Nacional de Patos vai receber a Perilima no Estádio José Cavalcanti.
 
 

De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.