Header Ads

AGAPE

A polícia prendeu três homens suspeitos de atirar na residência de um militar


O alvo foi a residência de um policial militar que reside no município de São José do Sabugi-PB, segundo informações da polícia era por volta da 06hs, quando o militar foi surpreendido com vários disparos.

Uma ação conjunta da polícia civil e militar, realizaram diligências nas cidades de São José do Sabugi-PB, Santa Luzia-PB, Ouro Branco-RN, Parelhas-RN e Jardim do Seridó-RN. Durante a operação, os policiais prenderam três homens na zona rural de São José do Sabugi-PB.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 7,65, uma espingarda calibre 16, uma espingarda de fabricação artesanal e uma espingarda de chumbinho que foi adaptada para uso com munição .22, todo material encontrado e os suspeitos foram encaminhados para delegacia central da cidade de Patos-PB. 

Eles foram enquadrados pela prática de associação criminosa, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo, em seguida foram encaminhados à cadeia pública de Santa Luzia-PB, onde estarão a disposição da justiça.

De Olho No Sertão
Com informações da Assessoria

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.