Header Ads

AGAPE

Vem aí “Eco pedal beneficente”. Veja como participar


O bairro planejado Cidade do Sol, foi projetado para proporcionar aos patoenses, em suas áreas de convivência, lazer e a pratica de esportes.

A população hoje, já usufrui da primeira ciclovia da cidade de Patos, ao todo serão 4km de ciclovia, e está em fase de conclusão, o calçadão, onde a população poderá praticar corrida, caminhadas, com mais segurança e espaço, onde também estará localizado o bicicletário

No dia 20 de dezembro, domingo, a partir das 08 da manhã, no bairro Cidade do Sol, a loja Giro360 estará promovendo um Eco pedal beneficente em prol da “Ong Operação Resgate”.

A ong Operação Resgate atende hoje, 168 famílias, assistenciando os bairros Mutirão, Alto da Tubiba e Sapateiros, ao todo são 250 crianças, nos turnos manhã e tarde, que participam de oficinas de leitura alfabetização ,reforço escolar, dança, jiu-jitsu informática, música, esportes.

Em meio a essa pandemia diversos serviços precisaram ser interrompidos para essas famílias carentes.


A Operação Resgate vem enfrentando dificuldades para continuar o seu atendimento para com essas famílias.


“Diante desse quadro calamitoso que o mundo está passando, hoje tentamos ajudar essas 250 crianças com as doações de cestas básicas, kits higiene e duas refeições diárias” Ednete Martins, diretora da ong.

Amanda Borges, atleta bem conhecida da cidade e proprietária da loja Giro360, e empresas parceiras, se uniram para a realização desse evento beneficente, alusivo ao dia do Atleta!

A todos que comparecerem, será oferecido serviços de saúde, atividades físicas com profissionais, uma trilha de pedal ao longo da etapa já concluída da ciclovia, tendas com produtos para degustações de empresas parceiras de alimentos e suplementos, uma farta mesa de frutas, entre outros serviços.

Convidamos a todos para que comparecem, pratiquem atividade física, desfrutem de uma manhã voltada ao lazer e saúde e contribuam com um 1k de alimento não perecível para doarmos a Ong Operação Resgate. Seguiremos todos os protocolos de segurança, é obrigatório o uso de máscara. 

 

Assessoria

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.