Header Ads

AGAPE

Prefeito eleito de Patos Nabor Wanderley, começa a formação de sua equipe administrativa


O Prefeito eleito de Patos Nabor Wanderley, (Republicanos), iniciou essa semana a formação de sua equipe administrativa que estará compondo o seu futuro governo a partir de primeiro de janeiro.
 
A lista confirmada até o momento inclui nomes técnicos e novos no cenário político administrativo de Patos, alguns que estão sendo reaproveitados da atual equipe do prefeito interino Ivanes Lacerda, e outros com experiência em governos anteriores do próprio Nabor, em sua experiência administrativa de oito anos.
 
Dos nomes mais conhecidos, estão o de Pedro Leitão, escolhido para a chefia de Gabinete, função exercida por ele atualmente e durante os dois governos anteriores de Nabor, o da secretária da receita Merycles Medeiros, que já assumiu o cargo de secretária de finanças, e o de Marcone Santos, confirmado para a secretaria de infraestrutura, pasta que também já comandou nos governos anteriores de Nabor.
 
Da atual equipe de Ivanes, Nabor também confirmou o atual secretário de administração Leônidas Dias, do atual coordenador de comunicação Ulisses Neto, e do presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, que irão ocupar as mesmas funções no futuro governo.
 
Entre os novatos, estão: Elucinaldo Laurindo para a (Sttrans), Manoela Rodrigues para o (Meio Ambiente), Itamara Leitão, para a (Secretaria de Finanças) e André Guedes para o (PatosPREV), todos nomes escolhidos por critério técnico e pela vinculação ao cordão político do prefeito eleito.
 
Algumas pastas importantes ainda restam para serem anunciadas, a exemplo de saúde, onde já teve cogitado os nomes do prefeito interino Ivanes Lacerda, que ficará sem mandato a partir de janeiro, e da educação, atualmente ocupada por Adriana Carneiro.
 
A expectativa é que nos próximos dias, outros nomes sejam anunciados por Nabor, para completar a equipe do futuro governo.


Por Genival Junior
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.