Header Ads

AGAPE

Polícia de Patos cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em homicídio


Cinco mandados de busca domiciliar e três mandados de prisão foram cumpridos no início da tarde desta quarta-feira (2), na comunidade “Beco da Cola”, no bairro da Vitória, em Patos, pelas polícias Civil e Militar.


Os alvos foram os suspeitos de terem cometido um homicídio no dia oito de outubro deste ano, no bairro Novo Horizonte, próximo ao Clube da Caixa, que vitimou Márcio André Galdino.

De acordo com a polícia, as investigações revelaram que a vítima era usuário de drogas e tinha dívidas com pessoas ligadas ao tráfico.

Na ação foram presas três pessoas: José Davy da Conceição, conhecido como vovô, de 20 anos, Erick dos Santos Oliveira, o Rabujo, também de 20 anos, e Vera dos Santos Gomes, Veroca, de 40 anos.


A polícia ainda apreendeu, no quintal de uma das residências alvo dos mandados de busca domiciliar, cinco máquinas e ferramentas utilizadas na construção civil, provavelmente fruto de crimes patrimoniais. O proprietário não foi encontrado. Cerca de 40 policiais participaram da operação.


 


Portaltvsol

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.