Header Ads

AGAPE

Núcleo de Fiscalização de Obras da Secretaria de Infraestrutura apresenta relatório do setor


A Prefeitura de Patos, por meio do Núcleo de Fiscalização de Obras da Secretaria de Infraestrutura, apresenta, neste final de ano de 2020, um relatório de produção do setor.

Apesar do ano atípico em que grande parte da construção civil foi paralisada, de forma temporária, como forma de prevenção ao COVID-19, o número de obras licenciadas (alvará de construção) e obras concluídas (carta de habite-se) no município de Patos-PB foi significativo (ver gráfico).

O Chefe do Setor de Fiscalização, Lázaro Lavoisier, afirmou que o relatório destaca a projeção que as obras exercem na cidade.

“Mostrando a importância da força que as obras exercem na cidade, gerando empregos diretamente, aquecendo a economia local e proporcionando moradia própria e digna para os cidadãos patoenses”, disse.


A fiscalização de obras do município também atuou de forma ostensiva no combate às obras irregulares (91 notificações) e na resolução de denúncias apresentas junto ao setor (32 resoluções de denúncias). Não menos importante, outros documentos foram produzidos, como as Certidões de Desdobro/Desmembramento (103), Fusão/Remembramento (19), Retificação de Área (44), Existência de Imóvel (31) e Demolição (11).

Lázaro Lavoisier reitera a importância da regularização das obras, ao passo que agradece a todos os envolvidos na construção civil de Patos (equipe de fiscalização, profissionais, construtores, corretores, despachantes e demais envolvidos), desejando os mais sinceros votos de Natal e Ano Novo.


Coordecom

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.