Header Ads

AGAPE

Jovem é assassinada em Patos, motivação seria por conta de (0,50) centavos


O crime aconteceu, por volta das 23hs, no bar de Zé do Bode, localizado na Rua 18 do Forte no bairro do santo Antônio, zona central da cidade de Patos, no Sertão do Estado. A vítima foi Juliana Almeida de Lucena de 37 anos. Segundo informações do Jaelson Lucena irmão da vítima, a motivação do crime teria sido por conta de um troco de cinquenta centavos.
 
“Uma discussão por conta de um troco de cinquenta centavos ele tirou a vida da minha irmã. O assassino levantou a voz pra mim, eu levantei a voz pra ele e em seguida ele saiu chamando palavrão e me ameaçando. Eu pensei que a discussão estaria encerrada e sai do bar para evitar uma próxima discussão.  Dez minutos depois ele voltou e matou minha irmã covardemente”, disse Jaelson irmão de Juliana.
 
O suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou três disparos atingindo Juliana na cabeça que não resistiu e morreu no local. Em seguida o assassino fugiu na motocicleta.
 
A polícia militar esteve no local do crime e isolou a área até a chegada da polícia civil e a policia cientifica. O caso será investigado pela polícia civil. Até o final desta edição o suspeito não havia sido preso.
 
 

De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.