Header Ads

AGAPE

Botafogo-PB se mantém na Série C e Treze cai para Série D


O Botafogo da Paraíba se mantém na Série C do Campeonato Brasileiro em 2021. O adversário, o Treze, abriu o placar no primeiro tempo e o Botafogo empatou na etapa final. O jogo foi disputado no último sábado (5), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Botafogo encerra a participação na competição este ano com 20 pontos, na oitava colocação. O Treze chegou aos 19, mas acabou mergulhando no rebaixamento, para a Série D de 2021.

Precisando da vitória para superar o adversário, o Treze usou uma proposta de buscar os contra-ataque, aproveitando as dúvidas botafoguenses. Isso deu certo. O atacante Gilvan fez boa jogada, pela direita fez o cruzamento e Neto Baiano abriu o placar para o Galo, aos 39 minutos do primeiro tempo.

O Botafogo conseguiu passar pela marcação adversária, no segundo tempo, e chegou ao empate aos 22 minutos, com David Batista. O jogo ficou truncado, com o Botafogo administrando o resultado, esperando o apito final. Com o empate o Botafogo se garante pela oitava vez na Série C.

O árbitro foi Heber Roberto Lopes, Alex dos Santos e Éder Alexandre, nas bandeiras. Todos da Federação Catarinense de Futebol.

O Botafogo contou com Felipe, Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Christianno (Mario); Vitinho, Everton Heleno, (Erivelton), Juninho e Marcos Aurélio (Mineiro); Ramon (Higor Leite) e Cristian (David Batista).

O Treze utilizou Jeferson, Polegar, Uesles (Gilmar), Alisson Cassiano e Nilson Júnior; Ítalo (França), Vinícius Barba, Marcelinho Paraíba (Alexandre Santana); Murici (Edson Carioca), Gilvan e Neto Baiano (Felipe Alves).

 

Portal Correio

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.