Header Ads

AGAPE

Mulher é encontrada morta e homem ferido em Patos no Sertão do Estado


O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, (30), por volta das 02h00, em uma localidade conhecida por Baixo Meretrício, no centro da cidade de Patos no Sertão do Estado. De acordo com informações de populares a mulher estava morta e um homem bastante ferido próximo de um esgoto a céu aberto.
 
Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. A mulher foi identificada como Yane Cristina Rodrigues Gouveia, de 40 anos, de idade, ela foi encontrada sem vida dentro da poça de esgoto. 
 
A poucos metros da vítima fatal estava um homem até o momento identificado por Antônio Matias Neto, conhecido como “Toínho” de 35 anos, ele foi encontrado com graves ferimentos na cabeça e possível traumatismo craniano. A equipe do SAMU fez os primeiros procedimentos e removeu o rapz para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e o corpo da jovem foi encaminhada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para ser periciado. 
 
De acordo com o delegado Adjuto Neto, foi apurado que um grupo de pessoas estava em frente a uma conveniência, no centro, quando se desentenderam com um rapaz que estava em um gol de cor branca e o indivíduo saiu do local prometendo retornar para se vingar. 
 
As pessoas saíram da conveniência e se deslocaram por uma estrada de terra em direção a localidade conhecida como Campo do Rato. 
 
"Esse indivíduo acabou localizando-os e segundo as informações que nós temos, esse indivíduo acelerou o carro contra esse grupo vindo a atingir gravemente o homem que foi socorrido para o hospital. Também de acordo com as informações que a gente tem, esse indivíduo acabou, juntamente com outros que ele trouxe, matando uma mulher com pedradas na cabeça", explicou o delegado.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir e escaparam da ação criminosa.
O delegado informou que o principal suspeito já foi identificado, tendo em vista que diligências foram realizadas durante toda a manhã de hoje para capturar o homem, porém, até o fechamento desta matéria, ele ainda não tinha sido localizado.

"As investigações continuam e as diligências também no intuito de prender esse principal suspeito", garantiu Adjuto Neto.
 

De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.