Header Ads

AGAPE

Jovem de 22 anos perde a vida em acidente na PB-293, em Paulista


Um grave acidente na noite deste domingo (08), na PB-293, próximo à Subestação, na saída de Paulista, no Sertão paraibano, deixou morto um jovem de 22 anos.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. O jovem Daniel vinha conduzindo uma Honda Fan preta e colidiu com um Fiat Uno, de cor verde. O condutor ainda não foi identificado.

Após o impacto, o condutor do Fiat se evadiu do local e abandonou o veiculo a uns 400 metros do local do acidente. O veiculo foi encontrado com a frente levantada, dando evidências que o motorista tentou trocar o pneu e ao não conseguir se evadiu do local a pé ou de carona com outra pessoa.

O impacto foi tão violento que o corpo do jovem ficou a mais de 50 metros do local que a motocicleta parou.

O SAMU de Paulista foi acionado, porém ao chegar ao local já encontrou o jovem sem vida.

A Policia Militar isolou o local do acidente, aguardando a chegada da perícia e do IML para remoção do corpo para Patos.

Um fato marcante no local do acidente foi a chegada da mãe do jovem, que ao ver o corpo do filho no chão, já sem vida, em lágrimas, a mesma pediu a Deus para ressuscitá-lo e após alguns minutos, o perdão de seus pecados. Foi uma cena bastante emocionante. Com informações do Sertão em Foco.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.