Header Ads

AGAPE

Professor Jacob se reune com sapateiros de Patos, se compromete a lutar pela categoria


O pré-candidato a Prefeito de Patos, Professor Jacob Souto (REDE), se reuniu esta semana com represenantes da Associação dos Sapateiros de Patos, no centro da cidade.


Em reunião conduzida por Viana, Presidente da Associação, susgiram conversas, idéias e reivindicações importantes que foram expostas pelos presentes.
 
Após isso, pré-candidatos a vereadores do ramo calçadista como Werneck Martins, Pedro Silva, Preta, Cambirota e Washington Queiroz, falaram sobre a situação da categoria em nossa cidade.

Por último foi a vez do Professor Jacob, que falou sobre suas propostas para o ramo calçadista.
  
" Primeiramente a subvenção que não vem sendo paga há alguns anos é uma vergonha. O pagamento mínimo da subvenção à Associação deveria ser de um salário mínimo. Outro ponto importantíssimo é o investimento e o fomento por parte da Prefeitura para os sapateiros produzirem mais, gerarem mais empregos e criar renda para as famílias. Todos nós temos um parente, um pai, um avô, um irmão ou um amigo que trabalha no ramo calçadista, portanto, temos que valorizar o que é nosso", disse Jacob.
 
O professor disse ainda que precisamos entregar equipado e organizado o pólo calçadista.
 
"Para isso precisamos facilitar a tributação municipal pois só assim a expansão do setor será forte", finalizou o pré-candidato.

Para concluir, o Professor Jacob disse que quer Patos é tão importante e reconhecida nos calçados como São Bento é para as redes:
 
 " temos que fazer de Patos a cidade pólo calçadista, sendo mais importante que São Bento para as redes, temos que nos espelhar em São Bento e sermos mais fortes. Os sapateiros precisam e merecem", disse o professor.
 
 
 
Assessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.