Header Ads

AGAPE

Prefeito Interino de Patos, convoca imprensa para coletiva na segunda-feira (14)

 
É grande a expectativa envolvendo a entrevista coletiva convocada pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), marcada para esta segunda-feira (14), às 9h na Associação Rural de Patos.

O convite aos órgãos de imprensa veio com a informação de que ele vai repassar informações relevantes para sociedade patoense. Segundo interlocutores, o assunto será político e não administrativo.
 
Na última semana, muito se especulou com relação à chapa do Republicanos em Patos, que a preço de hoje tem Ivanes e Lucinha Peixoto (PCdoB), como pré-candidatos.

As especulações giraram em torno de uma possível mexida na chapa, tendo troca apenas no nome do vice, ou até mesmo na chapa inteira.

E é justamente aí onde pode vir a maior surpresa: outro nome para ocupar a cabeça de chapa. O nome mais cotado é o do deputado estadual Nabor Wanderley que em nenhum momento admitiu ser candidato pelo partido, mas que pode mudar de inclinação nas próximas horas.

O Republicanos fará convenção em Patos no próximo dia 16, quarta-feira. Até lá, tem ainda uma certa folga para decidir seus destinos.

Como a entrevista coletiva será nesta segunda, é bem provável que Ivanes já faça algum comunicado neste sentido a todos.

É esperar para ver.


Portal 40 Graus
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.