Header Ads

AGAPE

Nabor comparece a convenção do Rede e confirma Jacob como seu candidato a vice


O Partido Rede realizou na noite desta quarta-feira, (16), sua convenção partidária. O partido que sempre teve o nome do professor Jacob Souto na condição de pré-candidato a prefeito de Patos, porém nos últimos dias rumores de que estava havendo uma aproximação com o Grupo Mota começaram a surgir.


Os analistas políticos de plantão apontavam que Nabor estava fazendo uma grande força para ter o nome de Jacob como o seu vice.

Com o descarte do nome da vereadora Lucinha Peixoto do PC do B para vaga de vice, as expectativas de Jacob assumir essa condição de vice na chapa do Republicanos só aumentava, e com a presença de Nabor na convenção de Jacob, acabou o mistério.
 
O Deputado Estadual Nabor Wanderley, foi a convenção da REDE, acompanhado com os Deputados Federais Hugo Mota (Republicanos) e Julian Lemos (PSL), além do prefeito interino Ivanes Lacerda (Republicanos)
 
Após a convenção da REDE SUSTENTABILIDADE, que lançou 24 pré-candidatos a vereadores, Jacob e os pré-candidatos seguiram com Nabor e a comitiva dos republicanos para a Associação Comercial e Industrial de Patos, onde aconteceu a convenção dos republicanos e foi oficializada a chapa para o cargo de Nabor Wanderley, prefeito e Jacob Saouto, vice. 
 
 
De Olho No Sertão


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.