Header Ads

AGAPE

Lenildo conquista apoio do Avante que contribuirá com programa de governo


O pré-candidato a prefeito Lenildo Morais conquistou o apoio do Avante. A Direção do partido em Patos decidiu na noite dessa sexta-feira (4) apoiar Lenildo, em reunião que contou com a participação de toda a Mesa Diretora e dos pré-candidatos a vereador.


De acordo com Damião Gomes, presidente do Avante Patos, o apoio ao projeto de Lenildo Morais foi uma decisão assertiva.

“Fiquei muito feliz com a decisão tomada. Agora, é só seguirmos juntos nessas caminhada”, disse Damião. Ele acredita que o projeto de fazer os pré-candidatos a vereadores pelo Avente e Lenildo Morais prefeito será alcançado.

Lenildo anunciou o apoio do Avante Patos com satisfação e disse que o partido irá contribuir de forma programática e vai se inserir no contexto dos avanços que o pré-candidato a prefeito quer para Patos.

Na opinião de Lenildo, o Avante tem muito a contribuir. Tem um quadro valoroso de pré-candidatos e pré-candidatas a vereador que têm um grande potencial.

“Agora, o Avante se junta a nós para que possamos governar juntos a nossa cidade. Política se faz com pragmatismo e conteúdo mas, sobretudo com alianças com pessoas, homens e mulheres, que querem o melhor para a nossa cidade”.

Assessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.