Header Ads

AGAPE

Ivanes Lacerda retira sua pré-candidatura e anuncia Nabor Wanderley como pré candidato a prefeito de Patos pelo republicanos


O prefeito interino de Patos, Ivanes lacerda (Republicano), que havia sido anunciado como candidato a prefeito pela legenda este ano, desistiu de sua pré-candidatura. Ele e o grupo decidiram apoiar o deputado Estadual Nabor Wanderley para a disputa.


O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (14), através de uma transmissão nas redes sociais. Nabor já foi prefeito de Patos e atualmente é deputado estadual. Ele é pai do deputado federal Hugo Motta.

Nabor chegou a ser candidato no último pleito, em 2016, mas foi derrotado pelo prefeito afastado Dinaldinho Wanderley, por uma diferença de aproximadamente 5 mil votos.

A coincidência é que nesta segunda-feira é o aniversário de Nabor Wanderley, assim como aconteceu com Ivanes, que assumiu a prefeitura de Patos no dia do seu aniversário, no ano passado.

“Relutei muito junto a Ivanes, para que ele não desistisse. Mas, o espírito público de Ivanes deve servir de exemplo para todos nós”, assinalou Nabor.
 
 
Jornal da Paraíba
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.