Header Ads

AGAPE

Mais um incêndio é registrado no Lixão de Patos


Na noite desta quinta-feira (27), mais uma vez foi registrado incêndio no lixão da cidade de Patos no Sertão do Estado. De acordo com o secretário de meio ambiente do município de Patos Silvio Moreira, o fogo teve início na estrada que dá acesso ao lixão, o qual provavelmente se alastrou e chegou até o local principal onde fica os resíduos.


“Eu estive na estrada do lixão e o fogo iniciou na beira da rodovia, nos arbustos e saiu em direção ao acesso do lixão, realmente a estrada de acesso ao lixão está complicada pra entrar, estamos programando os carros pipas para nesta sexta-feira (28),  termos o acesso a estrada e com outros equipamentos como retroescavadeiras, enchedeiras e caçambas para fazer a contenção”, ressaltou o secretário Silvio.

Os incêndios no lixão de Patos são frequentes, vez por outra as altas temperaturas causam as chamas, mas em outras oportunidades são de origens criminosas, mas até o momento não se sabe as causas deste incêndio, ainda de acordo com Silvio Moreira o fato é lamentável.

“Eu sei que é uma coisa muito triste, que todo ano a gente sofre com isso, mas eu sei que vamos ter como resolver isso aí”, destacou Silvio.
 
PatosVerdade
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.