Header Ads

AGAPE

Homem é assassinado pela enteada no Sertão do Estado


A vítima foi Cícero Ferreira Gomes, mais conhecido por Cicinho, de 34 anos de idade. Ele foi morto com golpes de faca na noite desse sábado (15), no Distrito de Santa Gertrudes no município de Patos, no Sertão do Estado. Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime é enteada da vítima.

Segundo informações de populares, Cicinho estava brigando com sua companheira, quando sua enteada, de 19 anos, entrou na briga em defesa da mãe e o golpeou com uma facada na coxa, que atingiu uma veia. Ele perdeu muito sangue e não resistiu e morreu no local.

Na delegacia, a jovem disse que assassinou Cícero, para defender a mãe, que era supostamente vítima de agressão doméstica.

A jovem suspeita foi levada para delegacia da cidade de Patos. O caso segue em investigação.

Recentemente, Cícero morava no bairro do Salgadinho. Só há poucos dias que fora residir em Santa Gertrudes. Ele trabalhava em uma empresa de pavimentação.

O velório de Cícero Ferreira Gomes, vai acontecer na Rua Agostinho Justo, 65, no bairro do Salgadinho, em Patos; e o sepultamento será às 17 horas deste domingo, 16, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.


De Olho No Sertão
Com informações do Folha Patoense 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.