Header Ads

AGAPE

“É fácil viver longe da cidade e ficar indicando candidatos, porém onde fica o compromisso com a população?”, questiona Heitor Campos


Após a postagem de um vídeo na internet, onde o ex-prefeito de Cacimba de Areia-PB, o médico Dr. Egilmário Bezerra, indica que  a população acompanhe o pré-candidato da oposição, nas eleições municipais de 2020, o presidente do partido Republicanos na cidade, o jovem Heitor Campos, afirmou que é fácil fazer indicação, porém cobrou o compromisso com o município e a população.

“É fácil viver longe da cidade e ficar indicando candidatos, porém onde fica o compromisso com a população? Já assistimos esse filme antes, quando se passa quase quatro anos fora da cidade, os problemas se aglomerando, e quando se aproxima das eleições, chegam os ‘bondosos do povo’, novamente pedindo pra seguir com candidato A ou candidato B. Mas, o que eu fico me perguntando, é porque esse mesmo cidadão, não veio visitar a cidade e tentar resolver os problemas que seus indicados arrumaram?”, questionou Heitor.

Recém formada em Engenharia Civil, bem-visto pela população local e iniciando sua carreira política, o presidente do Republicanos no município, chega para compor como grupo de situação, do prefeito Rogério Campos (MDB), e pode figurar na chapa majoritária. Ele tem o aval do presidente estadual do partido, o Deputado Federal Hugo Motta, e pode ser mais um reforço para a pré-candidatura a reeleição do atual prefeito.







Da Redação do Sertão Político
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.