Header Ads

AGAPE

Dr° Ivanes é anunciado como pré-candidato a prefeito de Patos pelo Republicanos


O partido Republicanos, em uma live realizada na noite desta quinta-feira, dia 27 de Agosto, indicou o prefeito interino de Patos, Dr° Ivanes, como pré-candidato para concorrer às eleições municipais na cidade do município. A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) foi indicada como pré-candidata a vice.


O anúncio da chapa foi realizado com a presença do presidente do partido em Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley em uma live na sua página oficial do Facebook.


Dr° Ivanes recebeu com satisfação a indicação e afirmou que Patos precisa de “um homem sério e comprometido em resolver as suas demandas, as suas necessidades atendendo à população, atendendo bem e  cuidando das pessoas e comprometido com o seu povo”.

O pré-candidato falou em respeito à democracia, união e construção para resgatar Patos para o seu crescimento.

Já o presidente do Republicanos em Patos, Nabor Wanderley, garantiu que a decisão do nome de Dr° Ivanes foi importante e de responsabilidade.

“Eu vi que esse momento em que a cidade está vivendo não pode abrir mão de uma representatividade estadual, não pode abrir mão de um deputado estadual que tem acesso ao governo para trazer ações para nossa cidade. Foi pensando nisso que discutimos com Ivanes, conversamos. Estamos preparando um grande projeto administrativo para nossa cidade para ser executado”, justificou.

A convenção do Republicanos acontece no dia 15 de Setembro.

 
Assessoria
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.