Header Ads

AGAPE

Tentativa de sequestro em Patos no Sertão do Estado


A tentativa de sequestro foi na noite desta quinta-feira (25), contra um taxista da cidade de Patos no Sertão do Estado. De acordo com as informações da polícia o taxista passava pelo Conjunto Noé Trajano, zona norte da cidade, quando dois homens desconhecidos solicitaram a corrida. No decorrer do trajeto, um dos criminosos que segundo a vítima ele estava armado, anunciou o assalto e trancou o motorista no porta-malas do carro.

De acordo com relatos do taxista, os bandidos começaram a andar pelas ruas da cidade em dado momento, a vítima contou que conseguiu abrir o porta-malas por dentro e pulou com o automóvel em movimento no Jardim Guanabara, zona oeste da cidade. Ele, no entanto, acionou a Polícia Militar que minutos após o veículo foi localizado abandonado na Rua do Meio, no bairro Liberdade.

A polícia já identificou um dos dois bandidos que fizeram um taxista refém. É que um dos suspeitos na hora da fuga, acabou esquecendo seu celular dentro do carro da vítima.

Segundo a polícia as características do suspeito trata-se de um jovem, de cor branca, e tem problema em um dos olhos. A Polícia Militar está em diligência e acredita que seja questão de tempo para prender a dupla que tocou o terror na noite desta quinta-feira em Patos.


De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.