Header Ads

AGAPE

Polícia realiza "operação Junina" em Patos com apoio aéreo do helicóptero Acauã


Na manhã desta sexta-feira (26), a aeronave Acauã 02, juntamente com as guarnições do 3ºBPM atuaram na cidade de Patos.

A operação é uma continuidade em toda a Paraíba e o trabalho de intensificação do policiamento, com a participação da aeronave vem sendo realizadas em todo o estado, com objetivo de combater a criminalidade.  
  
De acordo com o comandante do 3º Batalhão sediado em Patos, o Ten. Cel. Rômulo Ferreira, a operação começou desde do início dos festejos junino.

"O nosso objetivo é trazer para população paraibana uma sensação de segurança maior, coibindo os acendimentos de fogueiras, dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, bem como diminuir toda a criminalidade no Estado", disse o Comandante do 3ºBPM.

Na manhã desta sexta-feira (26), foi possível ver a aeronave Acauã 02, sobrevoando alguns bairros da cidade de Patos. Segundo o Tenente Coronel Rômulo Ferreira, o apoio aéreo foi justamente para manter a sensação de segurança no município.

"Hoje tivemos o apoio da viatura Acauã 02, comandada pelo Major Carlos, que é o comandante do grupamento aéreo tático aqui no estado, fizemos abordagens em toda cidade dando prioridade aos bairros mais críticos. A exemplo do Mutirão, Alto da Tubiba, Jatobá, Rua do Meio, Beiral, com isso conseguimos o nosso objetivo que foi passar uma sensação maior de segurança para a população patoense", finalizou o Coronel.

De Olho No Sertão
Fotos: Assessoria PM


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.