Header Ads

AGAPE

Cinco pessoas são assasinadas neste domingo (21) em Catolé do Rocha no Sertão do Estado


No final da manha deste domingo (21), foi registrado um homicídio, onde a vítima foi identificada como Moisés Pedro de Sousa Filho, 51 anos de idade, ele foi assassinado a tiros de pistola na porta de sua residência, localizada à Rua Cantidiano de Andrade, bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha (PB).

Moisés ara servidor público do Estado e a polícia não sabe o que teria motivado esse crime.

E no início da tarde deste domingo (21), 4 pessoas da mesma família foram executadas a tiros no interior de uma residência.

A chacina aconteceu na zona rural no sítio Cantinho, que fica localizado entre as cidade de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, no Sertão do Estado.

As vítimas foram identificadas como sendo José da Silva Lima, de 46 anos; Tadeu Sousa de Almeida, de 36 anos; Jhonatas Linhares Lima, de 18 anos, e Erinaldo Severino dos Santos, de 46 anos.

Não há informações sobre autoria nem tampouco motivações para os crimes. A polícia está em diligências, mas até o final dessa matéria ninguém havia sido preso. A polícia também está investigando para saber se a morte do servidor público tem alguma relação com a chacina de agora a tarde.

A violência em Catolé do Rocha e região está desenfreada só nesse primeiro semestre de 2020 o município  já registrou  30 homicídios, superando todo o ano de 2019 quando foram registrados 29 homicídios nas zonas urbana e rural, da região de Catolé do Rocha.





De Olho No Sertão



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.