Header Ads

AGAPE

Centro Educacional Ágape realiza festa junina em formato virtual


Em meio a pandemia que estamos passando com o novo coronavírus a COVID-19, não será possível realizarmos nossa festa maior o “São João”, pensando nisso o Centro Educacional Ágape localizado na cidade de Patos, que oferta educação infantil, fundamental e médio, está dando continuidade ao seu ano letivo com aulas on-line de forma remota e mantendo cada um de seus alunos em suas casas como pede a OMS.

Segundo a diretora da escola Luiza Karla Santos, mesmo vivendo a pandemia será comemorado os festejos juninos.

“Será um São João diferente de forma virtual, mas teremos a nossa Festa da Colheita. Esse período junino sempre contagiou os estudantes e vamos fazer o nosso São João com uma live, e com a mesma animação de sempre”, disse a diretora.

Durante a live, os pequenos puderam ver seus professores e com eles dançar e se alegrar com as suas famílias dentro de suas casas.

“É gratificante quando você vê a reação da criança assistindo as professoras se apresentando de forma remota. afinal, estão há mais de três meses sem vê-las pessoalmente. hoje, todo mundo pensa na escola, nos profissionais, mas também temos que pensar na criança que está em casa se adaptando à nova realidade. É, sem dúvidas, uma forma de alegrá-los, não deixando a data passar em branco”, finalizou Luzia.

Para os pais dos alunos foi uma experiência diferente, mas mesmo a distância aproveitou todo momento.

 “Parabenizo a equipe Ágape pela organização da festa da colheita. como é bom ver o carinho com que tudo foi feito. estou me sentindo dentro da festa. Minha filha Heloísa do 3º ano, se arrumou, fez comida e preparamos juntas o ambiente para receber a equipe ágape em nossa casa. Sabemos que a escola é a segunda casa dos nossos filhos, mas hoje vocês vieram a nossa casa. Muito obrigada pois em tempos tão difíceis, tornar a escola viva na vida dos nos filhos”, disse Genilúcia Medeiros, mãe de Heloísa do 3°ano.





De Olho No Sertão



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.