Header Ads

AGAPE

Tenente Coronel Rômulo é o novo comandante do 3º BPM em Patos-PB

Batalhões da Polícia Militar da Paraíba tiveram mudanças em seus comandos, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça- feira (05). O governador João Azevêdo realizou trocas de comandos na maioria dos batalhões.

No 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos no Sertão do Estado, sai o Tenente Coronel Elder Fábio Ribeiro Muderno e entra o Tenente Coronel Rômulo Ferreira de Araújo, que estava no 15º BPM. O Cel Elder assume o 12º BPM em Catolé do Rocha.

O novo comandante do 3º BPM, Rômulo Ferreira de Araújo é natural da cidade de Patos, tem 42 anos de idade e há 24 anos faz parte da briosa Polícia Militar.

De uma família de militares onde ele é o terceiro militar a fazer parte do comando do 3º Batalhão em Patos. Seu pai o Tenente Coronel, João Evódio de Araújo, foi subcomandante do 3º BPM, e seu irmão o Tenente Coronel Douglas Ferreira de Araújo, foi comandante do 3º BPM.

"Comandar o 3º BPM além da realização de um sonho, é uma responsabilidade muito grande porque se trata da minha cidade natal, na qual nasceram os meus filhos e moram os meus pais, tenho a obrigação moral de bem representar um legado de comandantes da família nesse batalhão, um dos mais importantes do estado e talvez o principal do sertão", disse o comandante.


Confira a troca dos comandantes:




De Olho No Sertão

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.