Header Ads

AGAPE

Delegado Sylvio Rabello é nomeado superintendente da Polícia Civil do Sertão

O comando das superintendências da Polícia Civil da Paraíba passará por mudanças. O Diário Oficial de hoje traz a exoneração da delegada Roberta Neiva, que ocupava o cargo de superintendente da Capital. Ela será substituída pelo atual superintendente de Campina Grande, delegado Luciano Soares. 

Quem assumirá o comando em Campina Grande será o delegado André Rabelo, que já coordenou os trabalhos na cidade durante anos. André é o atual superintendente de Patos. No lugar dele assumirá o delegado Sylvio Rabello.

Sylvio Rabello, atua na área policial há 26 anos, é delegado desde do ano 2000, já assumiu como delegado seccional das delegacias das cidades de Patos, Catolé do Rocha e Sousa. Para o novo Superintendente da Polícia Civil no Sertão, Sylvio falou que será um novo desafio, mas ele está preparado.

"A partir de agora eu vou dar continuidade ao belíssimo trabalho do Dr. André Rabelo e criar mecanismo para resolver os problemas atuais e os que estão por vir", finalizou Dr. Sylvio Rabello.


Segundo o secretário de segurança do Estado, delegado Jean Nunes. Ele explicou que o objetivo é ‘oxigenar’ as equipes e manter o ritmo de trabalho. “A gente promove um remanejamento, que é natural nesse instante, e busca justamente otimizar os trabalhos”, comentou.

Além das superintendências, o comando de algumas delegacias seccionais também passará por mudanças. Nem todas, porém, já foram publicadas no Diário Oficial do Estado. Isso deverá acontecer nos próximos dias.









De Olho No Sertão
com informações do Jornal da Paraíba



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.