Header Ads

AGAPE

COVID-19: Em quatro dias, o número de casos confirmados em Patos aumentou de 21 para 27

As medidas de isolamento social para evitar a propagação do coronavírus foram prorrogadas em Patos, no Sertão do Estado, que, segundo dados divulgados na noite dessa segunda-feira (04) pela Secretaria de Saúde do Estado (Ses), computa 27 casos confirmados da doença. Na última sexta-feira, 01 de maio, a Capital do Sertão registrava 21 casos do novo coronavírus, o que representa um aumento de quase 30% em menos de uma semana.

Em decreto publicado domingo (03), a prefeitura do município determinou que as aulas em unidades de ensino públicas e privadas seguirão suspensas até o dia 18 de maio. Além do uso obrigatório de máscaras, caseira ou artesanal, em ambientes públicos e nos estabelecimentos em funcionamento.

No ranking das cidades com maior número de casos Patos está na 7ª posição com 27 casos de Covid-19 confirmados, sendo desse total 3 óbitos. Bayeux e cabedelo estão com 44 casos, Sapé tem 48 casos, Campina Grande, com 67 casos, Santa Rita com 122 casos confirmados e na liderança João Pessoa com 802 casos da doença.

Até a manhã desta terça-feira (05), a Paraíba havia registrado mais de 1361 casos confirmados de coronavírus em 70 municípios paraibanos, com 85 mortes. Dos 370 leitos de UTI previstos no plano de Contingência para Coronavírus, 179 já estão ativos e 49% deles ocupados.



Portal TV Sol
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.