BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Patoense Danilo morre na Capital por Covid-19, confirma Secretaria de Estado da Saúde

terça-feira, 31 de março de 2020--

/ por Redação
A Secretaria de Estado da Saúde contabilizou, na tarde desta terça-feira (31), a primeira morte por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Trata-se do empresário do ramo de farmácia, Danilo Andrade, 36 anos, residente do município de Patos que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda, 30 de março.

Danilo foi internado na última quinta-feira, dia 26, no Hospital São Francisco, porém, diante da gravidade, foi transferido com urgência para os hospitais de referência na capital paraibana. A transferência aconteceu através de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem havia se sentido mal um dia antes, quarta-feira, dia 25, quando se queixava de dores no peito e dificuldades para respirar. Danilo Andrade era diabético, além disso era hipertenso e tinha problemas de asma. O quadro dele se agravou demais e não estava mais respondendo a medicação.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde se solidarizou com a família neste momento de dor e pesar.

Nota:

Paraíba tem primeira morte confirmado por COVID-19

Trata-se de um homem, 36 anos, residente do município de Patos que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda, 30 de março.

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e pesar.

Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:

17 casos confirmados
367 casos descartados
Uma morte


Portal 40 Grau
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger