BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Paraíba tem nove casos confirmados de coronavírus, diz SES. São seis em João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande

sexta-feira, 27 de março de 2020--

/ por Redação
A Paraíba está com nove casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta sexta-feira (27). Os dois novos pacientes têm 56 e 42 anos e são, respectivamente, das cidades de João Pessoa e Campina Grande. Ao todo, 57 casos foram descartados nesta sexta-feira.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar seis caso em João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital.

Acompanhe os sete casos por ordem crescente de confirmação:
Homem, de 60 anos, que mora em João Pessoa
Homem, de 60 anos, que mora em Igaracy
Mulher, de 31 anos que mora em João Pessoa
Mulher, de 45 anos, que mora em João Pessoa
Mulher, de 55 anos, que mora em João Pessoa
Homem, de 34 anos, que mora em João Pessoa
Homem, 26 anos, que mora em Sousa
Homem, 56 anos, que mora em João Pessoa
Mulher, de 42 anos, que mora em Campina Grande

Os três primeiros pacientes que tiveram os testes confirmados para o coronavírus estão recuperados, de acordo com o secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros. Conforme a assessoria da SES, os três já estão fora do período de 14 dias de transmissão da doença, estão bem e em casa.

Nesta sexta-feira, exames haviam descartado mais 57 casos com suspeita de infecção pelo coronavírus. Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:



Nove casos confirmados
284 casos descartados
Nenhuma morte


G1pb



Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger