Header Ads

AGAPE

FPF confirma Botafogo-PB x Sousa e Sport-PB x Nacional de Patos na quarta-feira com portões fechados

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira que vai obedecer a recomendação do Ministério Público da Paraíba e vai realizar pelo menos duas partidas com portões fechados. Os compromissos do Campeonato Paraibano que já estavam marcados para a quarta-feira - Botafogo-PB x Sousa, no Almeidão, e Sport Lagoa Seca x Nacional de Patos, no Titão - estão mantidos, mas não terão a presença de torcedores. A preocupação é com a pandemia causada pelo Coronavírus que vem atingindo vários países no mundo, incluindo o Brasil.

Em comunicado oficial endereçado à imprensa e aos clubes do estadual, a FPF também marcou uma reunião de urgência para a tarde de quinta-feira, na sede da entidade, com todas as equipes do Campeonato Paraibano.

Nesse encontro vai ser definido se a competição vai seguir com partidas realizadas com portões fechados ou se o torneio vai ser paralisado. Na sexta-feira, a FPF deve realizar uma reunião com o Governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).

Nesse domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia definido que iria suspender as competições de âmbito nacional. No entanto, a entidade nacional liberou que as federação estaduais definissem os rumos de seus campeonatos. A Federação Paulista de Futebol, por exemplo, definiu nesta segunda-feira pela paralisação da competição estadual.

O duelo entre Botafogo-PB e Sousa acontece no Estádio Almeidão, nesta quarta-feira, a partir das 20h15, e tem transmissão em vídeo do GloboEsporte.com. Mais cedo, às 15h15, o Sport Lagoa Seca recebe o Nacional de Patos, no Estádio Titão.



Gepb
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.