Header Ads

AGAPE

AABB – Patos apresenta elenco do futsal masculino que irá disputar as competições de 2020

A apresentação dos atletas foi na noite desse sábado (14), no ginásio da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB - Patos. Pela primeira vez o clube fez uma apresentação aberta ao público com a presença da torcida, familiares e convidados. Foram apresentados de forma oficial os atletas de futsal masculino Sub-17, Sub-20 e Adulto. 
 
“Um sentimento de gratidão, pela primeira vez fizemos uma apresentação oficial onde contamos com muitas autoridades, vários empresários de valores de nossa cidade e eu fico muito feliz com a oportunidade de representar nossa cidade de Patos na esfera nacional”, falou Pedro Romero – Presidente da AABB – Patos.
 
Várias autoridades estiveram presentes, a exemplo da Presidente do Conselho Estadual das AABB’s da Paraíba, Madalena Góes, o Prefeito Interino de Patos, Ivanes Lacerda, os vereadores, Ferré Maxixi, Sales Júnior, Suélio Caetano, o Secretario de Esportes, Paulo Marinho e o Professo Jacob Souto.
“É muito gratificante ver um evento bem prestigiado por autoridades e familiares e eu desejo sorte a esses atletas para o calendário de competições deste ano de 2020 e que seja um ano de muitas conquistas”, finalizou Madalena Góes – Presidente da CESABB – PB.
 
O Prefeito Interino de Patos, Ivanes Lacerda falou que esses atletas são um motivo de orgulho para o município.
 
“É um motivo de orgulho para todos os patoenses ver sendo montado uma equipe forte, competitiva que buscará almejar resultados positivos, a força não está na vitória e sim na vontade de vencer”, disse o Prefeito.
 
O Secretário de Esportes Paulo Marinho, destacou a força do futsal masculino patoense.
 
“O dia de hoje é um dia muito importante para o desporto patoense. Hoje foi apresentado esse elenco para as disputas de futsal 2020. É um desafio enorme, mas é um trabalho que vem sendo desenvolvido há décadas, eu aproveito para parabenizar Pedro Romero, Madalena e todos do elenco, em especial ao professor Júlio César, que começou como atleta e hoje conduz muito bem esses garotos”, falou o secretário.
 
E neste domingo (15), já tem estreia do Sub-17, pelo campeonato paraibano, o jogo será as 11hs no ginásio da AABB – Patos, contra a equipe do Fúria de João Pessoa.
 
“Nós sempre trabalhamos com planejamento, muitos pensaram que nós formamos um time de última hora, mas irão se surpreender com nossa equipe, temos muitos talentos e vale a pena vir aos jogos acompanhar o desempenho desses garotos”, falou Júlio César – Técnico da AABB – Patos.
 
A apresentação teve a participação especial da Filarmônica 26 de Julho, um patrimônio cultural da cidade de Patos, que completou em 2019, 88 anos de história.
 

 
 

 
 
 
 
De Olho No Sertão
Fotos: Weberson Leitão

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.