BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Escritor Antônio Ramalho Leite lançou livro na Associação Atlética Banco do Brasil

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020--

/ por Redação
O lançamento foi na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB - Patos. A cerimônia de lançamento do livro “A Importância do Lutar”, do escritor Antônio Ramalho Leite foi na manhã do último domingo,(09), Antônio atualmente reside em Patos. Ramalho nasceu no dia 30 de junho de 1956 no sítio sabão, município de catingueira no vale do Piancó. Filho de Sebastião Ramalho de Sousa e Honorina Leite da Cruz. Ramalho desempenha a profissão de pedreiro, tendo iniciado essa função desde que morou em São Paulo (SP).

No ano de 1986, Ramalho sentiu o desejo de escrever e publicar seu primeiro livro e retornando à cidade de Patos conseguiu concretizar esse sonho, pois o mesmo desejava escrever algo que pudesse ajudar as pessoas a compreenderem o significado maravilhoso da vida.
 
“São histórias que traz temas antigos e atuais, destacando também o amor, o cuidado dos pais com os filhos em seu dia a dia, fala também sobre a educação, religião, violência dentre outros assuntos da atualidade”, relatou Antônio Ramalho.

Ramalho teve como inspiração grandes escritores da Literatura Brasileira a exemplo de: Jorge Amado, Raquel de Queiroz, Carlos Drummond de Andrade entre outros. E dedica a obra aos seus pais e aos seus dois filhos Ramayane Lucena Ramalho e Ranieri de Lucena Ramalho.

Na ocasião, amigos, autoridades, parentes e convidados, prestigiaram o momento compartilhando opiniões sobre a obra de Ramalho e recebendo autógrafos do próprio escritor. Ainda foi oferecido um Cooffee Break para todos os presentes.

Fonte: Tayram Farias/Night Patos
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger