BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Atletas da AABB – Patos foram convocadas para a Seleção Paraibana de Badminton

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020--

/ por Redação
Nove atletas e a treinadora da AABB – Patos, foram convocadas para a seleção paraibana de badminton. Eles irão disputar o Campeonato Brasileiro de Interclube, na 1ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2020. 

A delegação patoense se reuniu na manhã desta terça-feira (04), na sede do clube da AABB – Patos, para seguir viagem para a capital João Pessoa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Esporte custeando o trasporte dos atletas até João Pessoa. Onde através da Liga Esportiva Paraibana em parceria com Comitê Brasileiro de Clube (CBC) irão viajar com destino a Salvador e em seguida viajar até a cidade de Lauro de Freitas na Bahia. Essa parceria da Liga Esportiva Paraibana com a CBC, está proporcionando a esses atletas  da Federação Paraibana de Badminton, viagem com passagens aéreas e hospedagens.  

“Esse ano nós começamos com o pé direito, fomos convocados para seleção paraibana, vamos disputar essa primeira etapa, mas vamos participar de todas as etapas dos circuitos nacionais que irão acontecer em 2020”, disse Priscila Melquíades – Técnica da Seleção Paraibana de Badminton.

Para o Presidente da AABB – Patos, Pedro Romero, falou da satisfação de ver esses jovens representar não só a cidade de Patos, mas toda a Paraíba.
“Nós sempre buscamos incentivar o esporte de maneira geral, e o badminton é uma grata surpresa que nós tivemos, um pessoal fantástico, que batalha e corre atrás de seus objetivos e ai foram premiados com a convocação para a seleção paraibana e eu fico mais feliz ainda é que de 16 pessoas convocadas 09 são atletas aqui do nosso clube. Tudo isso é fruto do grande trabalho que Priscila tem realizado com esses jovens. É como eu costumo dizer sempre, a AABB não é só Patos, é o Brasil, é a Paraíba, e eu fico na torcida para que eles consigam o melhor”, finalizou Pedro Romero.

Para os atletas é uma oportunidade ímpar, uma realização de um sonho.

“É uma conquista muito grande pra gente aqui da cidade de Patos no interior do estado ir representar a seleção paraibana e eu espero trazer bons resultados”, disse Mayares Pereira, atleta patoense de Badminton.

As competições irão acontecer de 05 a 09 de fevereiro no Centro Pan Americano de Judô, na avenida praia de Copacabana, nº 1764 no bairro de Ipatinga na cidade de Lauro de Freitas – BA.

   
   
De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger