Header Ads

AGAPE

Acidente na BR-230 próximo a São Mamede deixa um saldo de uma pessoa morta

Hozaneide do Nascimento Duarte, de 33 anos de idade foi a vítima fatal desse acidente registrado na noite do domingo (09). Segundo a polícia a jovem vinha em uma motocicleta com destino a cidade de São Mamede quando foi atingida por um veículo modelo corsa classic na BR-230 nas proximidades do KM 319.

Ela vinha do Sítio com destino a sua residência e aconteceu uma tragédia dessa. Eu não desejo isso para meu pior inimigo", disse Francisco José, irmão da vítima.

O menor de 15 anos de idade, filho da vítima foi socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar da cidade de Patos, e de acordo coma informações do hospital ele não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, logo após ao acidente o condutor do veículo que havia evadido do local, foi encontrado próximo a cidade de São Mamede. O mesmo foi detido e conduzido para delegacia da polícia civil da cidade de Patos.

"Encontramos o condutor do veiculo, fizemos o teste de alcoolemia onde foi constatado que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica e o mesmo foi conduzido a delegacia, onde ele irá responder por homicídio culposo", falou Cristiano Hiroi - Chefe da delegacia da PRF em Patos.

 



De Olho do Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.