BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

PA Maria Marques terá atendimentos normalizados em Patos

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020--

/ por Redação
O secretário de Saúde de Patos, Umberto Joubert, anunciou oficialmente nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, que o PA Maria Marques voltará com o serviço de aplicação de injetáveis, tendo em vista a construção da Central de Material e Esterilização (CME), que inclusive já foi concluída.

Joubert lembrou que o pronto atendimento estava com este serviço suspenso após determinação do Ministério Público e AGEVISA, porém estava funcionando normalmente com a oferta de atendimento médico e de enfermagem.

“Agora com essa readequação e construção da CME, logo mais nos próximos dias o PA Maria Marques vai voltar ao funcionamento normal”, afirmou o secretário.
 
Ainda segundo Joubert, neste momento a saúde segue agilizando a compra de insumos e medicamentos injetáveis, dentre outros, que serão disponibilizados por uma nova empresa licitada. Os materiais também serão destinados à UPA e SAMU.
 
Sobre as melhorias que estão sendo implantadas na saúde municipal, Joubert ressaltou a colaboração de alguns deputados da Paraíba, em especial o deputado federal Hugo Mota, que garantiu investimento de quase 3 milhões de reais. 



Patos Verdade
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger