Header Ads

AGAPE

Com as chuvas estrutura metálica da obra CIE desaba na noite desta quarta-feira em Patos

A estrutura metálica do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) desabou com as chuvas da noite desta quarta-feira (8), em Patos. A obra está localizada no antigo Campo de Totô, bairro Monte Castelo, na zona sul da cidade.

Segundo os moradores do bairro a obra já se arrasta há quase dez anos, felizmente na hora que a estrutura tombou não havia ninguém no local.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Marcus Vinícius, foram colocadas três treliças da coberta metálica do CIE, e posteriormente seria executado o contraventamento (barra oblíqua com os braços dispostos obliquamente, fixada entre dois prumos, para tornar mais sólido o conjunto). 

Esse contraventamento estava programado para ser iniciado nesta quinta-feira (09), porém, os ventos que ocorreram nesta quarta levaram a estrutura a tombar, a mesma será desmontada, recuperada e reinstalada.

Marcus informou que a estrutura metálica não chegou a desabar, tombou, envergou e ficou segura pelos pilares. Informa que a empresa responsável pela obra estará nesta quinta-feira realizando os serviço de desmonte, o engenheiro disse ainda que o ocorrido não trará prejuízo ao município.




De Olho No Sertão


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.