BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Campinense e Atlético vencem com folga e seguem com 100% de aproveitamento no Estadual

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020--

/ por Redação
A segunda rodada do Campeonato Paraibano começou no domingo (26), com dois jogos. CSP 1 x 4 Atlético, de Cajazeiras, Perilima 1 x 3 Campinense.

Campinense e Atlético de Cajazeiras aproveitaram bem a entrada em campo e voltaram para casa com vitória, 100% de aproveitamento na classificação e liderança nos Grupos B e A, respectivamente.

No Amigão, em Campina Grande, mas jogando como visitante, o Campinense não deu chances ao Perilima, e venceu por 3 a 1. A Raposa começou o jogo com tudo e abriu 2 a 0 com menos de dez minutos, marcando duas vezes com Rafael Ibiapino. Vitão completou o marcador para os rubro-negros e Birungueta descontou.

Pela outra chave, no Almeidão, em João Pessoa, o Atlético de Cajazeiras não encontrou dificuldades para derrotar o CSP, goleou por 4 a 1, com gols de Éder Paulista, Paulinho, Costela e Conrado. Matheus marcou para o Tigre.

A rodada será completada no decorrer da semana. Nesta segunda-feira (27), são dois jogos, o Treze encara o São Paulo Crystal, no Almeidão, enquanto Sport Lagoa Seca e Sousa jogam em Campina Grande. Na próxima quarta-feira (29), o Nacional, recebe o Botafogo encerrando a segunda rodada em Patos.




Portal TV Sol
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger