Header Ads

AGAPE

Nacional vence primeiro amistoso contra a equipe do Serrano

A partida aconteceu no estádio municipal José Cavalcanti no domingo (29), foi o primeiro amistoso da pré-temporada para o campeonato Paraibano 2020. A partida foi contra o Grêmio Recreativo Serrano, de Campina Grande.
 
No primeiro tempo, o Nacional foi pra cima e marcou bem o Serrano que trouxe um Time mesclado entre base e profissionais. Mas, aos 20 minutos da primeira etapa, o canário mostrou todo o seu domínio da partida. O primeiro gol do time alviverde saiu de bola parada. A falta foi cobrada por Fábio Neves, Junior Mandacaru ajeitou e Carioca aproveitou a oportunidade e balançou as redes do Lobo da Serra. Nacional um a zero.
 
No segundo tempo o time sertanejo começou no mesmo rítmo  marcando bem o adversário. Mas o que chamou atenção foram as diversas substituições realizadas pelo treinador Rafael Soriano que praticamente mudou toda a equipe do primeiro o tempo. 

Aos 20 minutos da etapa final, Júnior Mandacaru tocou com Fábio Neves que aumentou a vantagem para o Nacional: 2x0.

O terceiro gol do canário saiu dos pés de  Dú, após receber de Kalú, o atacante mandou no cantinho direito do goleiro. Nacional 3x0 Serrano.

De acordo com o treinador do Verdão, Rafael Soriano, para uma avaliação, a partida foi muito positiva.

"o resultado é uma consequência. Lógico que é importante vencer, pois trás confiança, mas, muito mais importante que vencer, é o desempenho. Ainda estamos muito distantes do que queremos para a competição, mas pelo pouco tempo de trabalho, algumas coisas já começaram a se encaixar e a gente já começa a partir de agora a definir uma equipe para a estreia nesses próximos 17 dias, em cima da avaliação que a gente fez aqui no jogo", ressaltou.


SEGUE O CRONOGRAMA DA SEMANA

Segunda-feira treinos. Na terça, 31 e quarta, 1, haverá descanso de réveillon. Com reapresentação no dia 02 de Janeiro.

 
De Olho No Sertão
com informações de José Filho/ASCOM
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.