BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Ícone da música brasileira participa de programa de rádio em Patos

terça-feira, 15 de outubro de 2019--

/ por Landres Medeiros
No início da noite desta terça-feira (15), o ícone da música e televisão Moacyr Franco, participou do Programa Conectados da Rádio Espinharas de Patos, em um papo descontraído, contou histórias engraçadas e falou de novos projetos que estão por vir.

Moacyr fará shows na Paraíba no fim desse mês, Campina Grande e João Pessoa foram as contempladas com esse verdadeiro espetáculo, deixou inclusive o povo sertanejo com mais vontade de vê-lo aqui com uma palhinha de um dos maiores sucessos "Ainda ontem chorei de saudade".

Ao conversar com os jornalistas Márcio Costa, Yamma Canuto e Paulo Costa, o ator/cantor falou sobre uma parceria que tem com Amado Batista e que já gera frutos, "Madrugada" é o nome da nova canção que concretiza essa parceria e disse ainda que se Amado topar ele está pronto pra shows por uma tour.

Sempre de bem com a vida, ao ser indagado por Paulo Costa sobre um papel cômico "Suspiro", ele contou de onde surgiu, conversou sobre sua carreira no humor com papéis e jargões que até hoje são usados por muitos, "chorei largado", quem não recorda?

Márcio Costa indagou sobre uma possível vinda para um show a Patos e Moacyr deixou bem claro que é totalmente possível, "será uma honra, para mim poder estar aí, para muita gente ou pouca gente o intusiasmo é igual, e digo mais, para um público menor é melhor ainda pois, a gente se familiariza, enfatizou Franco.

"Se ele acenou como real a vontade e possibilidade de estar logo logo em Patos, vamos transformar isso em realidade, vamos trabalhar para que possamos ser contemplados com um verdadeiro espetáculo, completou o jornalista Márcio Costa.
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger