BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

‘Rambo – Até o fim’ chega aos cinemas nesta quinta (19)

quinta-feira, 19 de setembro de 2019--

/ por Redação
É hora de se despedir. Com Rambo — Até o Fim, testemunhamos o encerramento da saga cinematográfica que começa em 1982. A “máquina de matar” interpretada por Sylvester Stallone encontra seu destino no quinto e último filme da franquia, que estreia nesta quinta-feira (19) nos cinemas. Assista ao trailer abaixo.

Em Até o Fim, o velho soldado larga a tranquilidade da vida no Arizona, criando cavalos e cavando túneis em seu bunker particular, para tentar resgatar sua sobrinha, Gabriela (Yvette Monreal), de um cartel mexicano que escraviza jovens mulheres para a prostituição.

Inspirado no livro First Blood, de David Morrell, o primeiro filme, Rambo: Programado para Matar (1982), fez US$ 125,2 milhões nas bilheterias mundiais. Sua sequência elevou ainda mais este número, atingindo a marca de US$ 300 milhões. O terceiro e o quarto volume, no entanto, foram irregulares, sendo o último lançado em 2008, vinte anos depois do terceiro.

Neste derradeiro filme, o guerreiro precisa enfrentar o peso da idade para conseguir cumprir sua missão. Stallone tem 73 anos e isso se reflete nas marcas de expressão do rosto. No entanto, apresenta excelente forma para a idade, o que faz com que o público creia no poder de destruição de Rambo.

Os problemas do filme residem, como em quase todos os filmes da franquia, no roteiro pouco consistente. “O próprio Rambo destoa do restante de sua jornada. Apesar de haver autenticidade ímpar no que Sylvester Stallone faz com um de seus ícones criados para o cinema, há uma falha do roteiro em tentar transformá-lo em alguém conformado com a natureza da violência”, pontua o crítico Denis Klimiuc, do Cinema com Rapadura.
Portal Correio
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger