BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Mais um furto de celular foi registrado em Patos no Sertão do Estado

quarta-feira, 25 de setembro de 2019--

/ por Redação
Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11hs, em um estabelecimento comercial, na Rua Irineu Joffily no bairro Santo Antônio, zona central da cidade de Patos o Sr. Fernando Augusto teve seu celular furtado das dependências do seu estabelecimento. Segundo seu Fernando o suspeito do furto seria um policial militar.

“Ele chegou aqui na minha loja solicitando um conserto em sua bicicleta, em seguida saiu sem falar nada, percebi que meu celular não estava mais no local que havia deixado. Fechei a loja e saiu a procura do rapaz”, disse a vítima.

O desfecho do caso foi bem inusitado, segundo o comerciante ao procurar o suspeito, soube que ele havia sido ferido por uma arma branca e teria sido socorrido para o Complexo Hospitalar da cidade. Seu Fernando foi até a delegacia para prestar queixa. O aparelho furtado não foi recuperado. No caso do suspeito do furto, ele passou por um procedimento cirúrgico e o seu estado de saúde é instável. O caso será investigado pela delegacia de roubos e furtos com o delegado Elcenho Engel.


De Olho No Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger