BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Inscrições para cursos técnicos do IFPB começam nesta segunda-feira, (23)

segunda-feira, 23 de setembro de 2019--

/ por Redação
Começa nesta segunda-feira, 23 de setembro, as inscrições para o ingresso em cursos técnicos do Instituto Federal da Paraíba - IFPB, no semestre de 2020.1.
 
As inscrições para o ingresso em cursos técnicos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, no semestre de 2020.1.

O prazo vai até o dia 31 de outubro, onde os estudantes que terminaram ou estão concluindo o ensino fundamental, poderão concorrer a cerca de 2.380 vagas oferecidas em todo o estado, além de 1.230 vagas em todo o estado nos cursos subsequentes, que são oferecidos para estudantes que já concluíram o ensino médio, com oferta.

De acordo com o diretor do IFPB em Patos, José Ronaldo de Lima, o processo seletivo dos cursos Técnicos - PSCT, estará oferecendo 160 vagas em Patos, nos cursos de Edificações, Informática, Eletrotécnica e Segurança no Trabalho, num total de 40 vagas por curso.

Nos cursos subsequentes, que funcionarão no horário noturno, serão oferecidas 120 vagas distribuídas nos cursos de Edificações, Manutenção e Suporte em Informática e Eletrotécnica, para os alunos que já concluíram o ensino médio. Ouça as palavras do diretor do IFPB em Patos, José Ronaldo de Lima:

O prazo vai até o dia 31 de outubro, onde os estudantes que terminaram ou estão concluindo o ensino fundamental, poderão concorrer a cerca de 2.380 vagas, que estão sendo oferecidas em todo o estado, além dos cursos subsequentes, que tem como público alvo os estudantes que já concluíram o ensino médio, com oferta de 1.230 vagas em todo o estado.

De acordo com o diretor do Campus do IFPB em Patos, José Ronaldo de Lima, o processo seletivo dos cursos Técnicos - PSCT, estará oferecendo 160 vagas em Patos, para os cursos de Edificações, Informática, Eletrotécnica e Segurança no Trabalho, num total de 40 vagas por curso.

Já os Cursos Subsequentes, que funcionarão no horário noturno, serão oferecidas 120 vagas, distribuídas nos cursos de Edificações, Manutenção e Suporte em Informática e Eletrotécnica, para os alunos que já concluíram o ensino médio. Ouça as palavras do diretor do IFPB em Patos, José Ronaldo de Lima.


Patosonline.com
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger