BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Suspeito de matar ex-mulher em Condado é preso em Patos

sexta-feira, 30 de agosto de 2019--

/ por Redação
A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), Juberlândio Soares de Melo de 39 anos, se apresentou com seu advogado na 15ª Delegacia de Polícia Civil em Patos. Mas contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Malta. Juberlândio recebeu voz de prisão e estar a disposição da justiça.

Ele é suspeito de um feminicídio cometido na madrugada da última quarta-feira (28), ele teria matado sua ex-esposa JUBERLUCIA OLIVEIRA DA SILVA de 29 anos, e tentado contra a vida de sua enteada, adolescente de 13 anos, fato ocorrido, no município de Condado-PB.

Segundo o suspeito a motivação do crime foi por conta de uma casa.

"Eu estava em São Paulo trabalhando paguei a casa e quando cheguei ela disse que eu fosse embora que eu não tinha casa, por isso arrombei a porta e deu no que deu", disse Juberlândio

O crime ainda foi presenciado pelo outro filho de Juberlucia uma criança de 05 anos de idade. Após o depoimento, o suspeito foi custodiado na carceragem da Central de Polícia de Patos, e na manhã desta sexta-feira (30), ele foi conduzido até o fórum Miguel Sátiro para ser apresentado ao juíz, em audiência de custódia.



De Olho No Sertão
Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger