BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Mulher é presa em Patos com cerca de 150 pedras de Crack pronta para ser comercializada

quarta-feira, 14 de agosto de 2019--

/ por Redação
Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 17hs, a Policia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, prendeu em flagrante delito, RAILMA GOMES MEDEIROS, de 18 anos de idade. A prisão aconteceu em uma comunidade conhecida como “Beco do Lixo”, no bairro Maternidade, zona Oeste da cidade de Patos no Sertão do Estado.
 
Com RAILMA a polícia apreendeu 150 (cento e cinquenta) pedras de crack, já embaladas pronta para ser comercializada e uma quantia em moedas no valor de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais). 
 
O delegado Elcenho Engel, destacou que a autuação do flagrante delito decorreu de denúncia anônima direcionada ao DISK 197 da Polícia Civil.
 
“É muito importante esse auxilio da comunidade através do Disk Denúncia 197, lembrando que o denunciante não precisa se identifica. De posse das informações mandamos uma equipe checar as informações e conseguimos êxito na operação com a prisão de RAILMA”, disse o delegado.  
 
Após os procedimentos legais cabíveis, a suspeita foi encaminhada para o presídio feminino, onde aguardará designação da data de audiência de custódia.
 
 
 
 
De Olho No Sertão

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger