BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Esclarecimentos, prestação de contas e um bate papo descontraído, prefeito Nego de Guri e equipe é recebido no Programa Conectados da Rádio Espinharas

quinta-feira, 1 de agosto de 2019--

/ por Landres Medeiros
No início da noite desta quarta feira(31), os jornalistas Márcio Costa, Yamma Canuto e Paulo Costa, receberam nos estúdios da Rádio Espinharas o Prefeito de Teixeira, Nego de Guri, Valone Dias, presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade e equipe, em uma conversa esclarecedora, Nego comentou que, a cidade foi encontrada entregue as batatas com um déficit de mais de 10 milhões de reais e em pouquíssimo tempo conseguiu organizar os cofres, "hoje tudo é pago em dia" comentou Nego.

"Teixeira hoje é outra cidade, é o lugar, as pessoas querem morar na cidade pois está tudo mudado e para melhor" comentou Nego. Mais de cem mananciais foram construídos na zona rural da cidade, 62 ruas foram calçadas dando uma melhor qualidade de vida as pessoas que alí residem e as que visitam também, 61 dessas ruas foram com verba conseguida pelo Dep. Federal Hugo Mota.

A ampliação do hospital municipal de Teixeira está bem adiantada, comentou o prefeito entusiasmado, até o fim desse ano estará entregando mais essa obra e outras tantas que fez mudar totalmente o cenário, dia 29 de agosto teremos surpresas e a população não perde por esperar, disse ele. 

Complementando as benfeitorias da cidade, o presidente da Câmara Legislativa, Valone Dias, comentou uma parceria feita com um banco que dará oportunidade aos Teixeirenses de conseguir empréstimos para investir ainda mais e aquecer grandemente  o comércio da cidade. Milhares de alevinos foram distribuídos pela prefeitura para que os agricultores possam ter resultado breves.


Márcio Costa

Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger