BANNER TOPO

Ùltimos

Policial

Após uma queda idoso de 64 anos morre em Patos

sábado, 31 de agosto de 2019--

/ por Redação
Na madrugada deste sábado (31), por volta das 02:30hs a Polícia Militar foi acionada via CIOP que um senhor de idade estaria caído sem vida na Rua Antônio Justino, próximo ao DNIT. Uma guarnição da PM foi ao local e constatou a veracidade dos fatos.

A vítima foi o Sr. Francisco dos Santos Lourenço de 64 anos, conhecido como Sales, o SAMU também foi acionado e constatou que o idoso já estava sem vida.

O jornalista Márcio Costa do Programa Conectados da 105.1 Rádio Espinharas de Patos, obteve informações com vizinhos de Sales.
 
“Estive com os vizinhos da vítima, e eles me informaram que o mesmo, bateu a porta de uma vizinha gritando que havia caído e estaria sangrando pela cabeça, a vizinha correu para ajudá-lo, perguntei se eles escutaram algum barulho de uma suposta agressão e os mesmos   comentaram que não escutaram barulho algum”, finalizou o jornalista. 
 
O corpo de seu Francisco foi levado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal para ser realizado o exame cadavérico, no laudo constatou-se Traumatismo Craniano sendo essa a causa morte.


De Olho No Sertão


Outros Destaques
© todos os diteiros reservados
easyweb com tecnologia blogger